Danilo provoca o São Paulo após titulo com Verdão

0

Clássico é clássico, a rivalidade gera provações em todos os estágios, ainda mais se tratando de uma final de estadual. Atual bicampeão do continente, o time de Abel Ferreira conquistou por último o título do Campeonato Paulista de 2022, e o fez com bom aproveitamento e ganhando um clássico por goleada na grande final.

Depois do título e resultado elástico, não foram só os torcedores do Porco que entraram na provocação das redes sociais. Jogadores também caíram na pilha de brincadeiras da internet, aproveitando o bom momento do clube, depois da vitória com folga sobre o Tricolor Paulista, foram 4 gols feitos e nenhum sofrido, revertendo a desvantagem do primeiro jogo.

O volante Danilo, personagem de destaque do Palmeiras na grande decisão paulista, foi um dos que aproveitou a vantagem e a oportunidade para provocar o time rival após o título conquistado. O autor do primeiro gol da goleada não poupou palavras para incomodar o Tricolor.

Além do gol, Danilo provoca torcida no microfone

Depois de fazer o primeiro gol do jogo e abrir as portas para a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo no Domingo, o volante Danilo comemorou a vitória e não perdeu tempo para provocar o time rival ainda no Allianz Parque, respondendo a entrevista na zona mista.

O volante destacou o apoio da torcida que se fez presente no Allianz Parque e aproveitou para alfinetar. “Os caras estavam cagados. Só ali já deu para dizer (risos). Acho que tremeu. É sempre bom brincar. A torcida ali fez os “trikas” tremerem (risos)”, brincou Danilo.

Além de Danilo, Deyverson também provocou o São Paulo nas redes sociais. A alfinetada veio em direção ao Hernanes, ex-jogador do Tricolor, que cometeu uma gafe ao declarar o seu time campeão após o primeiro jogo, em publicação nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.