Daniel Alves segue preso e sua ex se encontra com James Rodríguez
A modelo espanhola Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, postou na manhã desta quinta-feira (15) uma foto ao lado do meia colombiano James Rodríguez. Os dois se encontraram na Colômbia e a imagem foi publicada nas redes sociais. No Instagram, Joana Sanz fez uma publicação agradecendo ao jogador que está livre no mercado em busca de um novo clube.
“Obrigado, James Rodríguez pela acolhida em seu belo país, que energia tão bonita. Muito êxito com seu café. Vou levar em minha mala o rico café colombiano”, escreveu a modelo sobre a nova cafeteria do camisa 10, principal jogador da atual geração da Colômbia.
Joana Sanz segue sendo casada no papel com o ex-lateral Daniel Alves, mas já anunciou sua separação com o atleta que está preso na Espanha. Em comunicado recente, a modelo explicou que continua amando o jogador, mas que não há possibilidade de seguir o relacionamento com o homem que é acusado de estupro.
Daniel Alves rem recurso negado e permanece preso
Nesta segunda-feira (12), Daniel Alves teve mais um recurso negado pela Justiça da Espanha e continua preso em Barcelona pelo estupro de uma jovem de 23 anos, no final do ano passado. A defesa do ex-jogador da seleção brasileira solicitou que ele pudesse acompanhar o julgamento em liberdade, mas o juiz entendeu que existe a chance do atleta fugir do país.
Ainda de acordo com a Justiça espanhola, Daniel Alves deve permanecer preso por conta das provas, que são consideradas fortes para o caso. A data do julgamento do lateral ainda não foi definida.
Comentários estão fechados.