Daniel Alves se manifestou sobre jogar no Palmeiras
Preso na Espanha por conta de um crime de agressão sexual contra uma jovem em uma boate de Barcelona, o ex-jogador Daniel Alves teve uma passagem recente pelo São Paulo. Por conta da sua identificação com o Tricolor paulista, o lateral da Seleção Brasileira declarou que não vestiria a camisa dos três maiores rivais do clube: Palmeiras, Corinthians e Santos.
Daniel Alves defendeu o São Paulo entre entre 2019 e 2021 e sempre se declarou torcedor do clube. Ele retornou ao país já veterano depois de ter ficado no futebol europeu pela maior parte de carreira, quando defendeu equipes como Sevilla, Barcelona, ambos da Espanha, Juventus, da Itália, e Paris Saint-Germain, da França, sem contar com os anos jogando na Seleção Brasileira.
Depois da passagem que não foi das melhores pelo São Paulo, Daniel Alves ainda foi atuar pelo Pumas, do México, mas teve sua carreira interrompida por conta do processo judicial na Espanha no final de dezembro do ano passado. Preso em Barcelona, o jogador ainda aguarda julgamento para saber qual será sua pena por ter cometido o grave crime de agressão sexual.
Daniel Alves já vestiu boné de torcida organizada do Palmeiras
Quando ainda jogava pela Juventus, Daniel Alves viralizou nas redes sociais após publicar uma foto em sua conta no Instagram vestindo um boné da Mancha Verde, a principal torcida organizada do Palmeiras. A foto repercutiu no Brasil principalmente pelo fato do lateral sempre ter se declarado um torcedor do rival São Paulo, clube pelo qual foi atuar poucos anos depois.
Comentários estão fechados.