Cuca dispara o “chororô” após ser eliminado pelo Verdão e cutuca Abel

Acostumado a encontrar – sim, pois as procura -, desculpas para as derrotas de seus times, Cuca apontou o motivo pelo qual o Galo foi eliminado pelo Palmeiras. Em coletiva após a partida desta quarta-feira (10), o treinador afirmou que o fato de ter de jogar com um a mais durante boa parte dos 90 minutos prejudicou a sua equipe.

“De repente, no 11 contra 11, talvez a nossa oportunidade fosse maior de vencer do que no 11 contra 10. O Palmeiras ia ter que sair pro jogo como estava acontecendo, mas depois não saíram mais”, disse o técnico atleticano.

Na sequência, o comandante do time mineiro aproveitou para alfinetar o técnico palmeirense. Cuca afirmou que o Verdão sempre que enfrenta o Galo se fecha e tenta achar um gol de bola parada.

“Eles jogaram muito fechado, sempre que joga com o Atlético jogam assim, levando a partida para uma bola parada”, disparou.

Abel levou a melhor sobre Cuca mais uma vez

Com um jogador a menos durante boa parte dos 90 minutos, o Palestra precisou se fechar e ocupar melhor os espaços. Depois, com dois a menos, essa postura, naturalmente, se intensificou e o Verdão conseguiu levar a decisão para os pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas, seja por necessidade ou por convicção, as estratégias que Abel tem escolhido para enfrentar o técnico do “chororô” têm dado certo.

O triunfo da noite desta quarta foi o terceiro seguido do português contra o treinador adversário em fase eliminatória de Libertadores.

Em 2020, Abel levou a melhor na final entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. Aliás, o gol de Breno Lopes foi com a bola rolando.

Na edição seguinte, pela semifinal, no mesmo duelo entre Verdão e Galo, o lusitano triunfou novamente. E o gol de Dudu, curiosamente, também não foi de bola parada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.