Cuca não perde tempo e confirma que Palmeiras já eliminou Galo
Em entrevista coletiva após a derrota do Atlético-MG, o técnico Cuca jogou o favoritismo da partida decisiva pela Libertadores em cima do Palmeiras. Para o treinador, o Verdão “tem a faca e o queijo na mão” depois do empate heróico no Mineirão na partida de ida.
“É inquestionável dar o favoritismo para o Palmeiras, por mais que os nossos próprios torcedores fiquem bravos comigo. O Palmeiras é o favorito na quarta-feira. Tem a faca e o queijo na mão para cortar quarta-feira”, afirmou o técnico.
Segundo o comandante do time mineiro, o Alviverde é o melhor time do torneio continental. Mas, como de praxe, não perdeu a oportunidade de desmerecer o empate conseguido pelo Palestra na ida.
“É o melhor time da Libertadores, que fez mais pontos, está vivendo um momento mágico, de bem com a torcida e com a imprensa. É lógico, uma coisa puxa a outra. Vieram aqui, tiveram a fortuna de fazer dois gols naquele empate doloroso em cima da hora e saem como favoritos na casa deles”, finalizou.
Atlético de Cuca e Verdão vivem momentos distintos
O Galo vive uma sequência de cinco partidas sem vencer – três delas sob o comando de Cuca – e passa pelo seu pior momento desde as conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil na temporada anterior.
Já o Alviverde vem de nove jogos de invencibilidade, sendo sete vitórias e dois empates nesse recorte.
Ambos decidem uma vaga na semifinal da Libertadores na quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque.
Quem vencer avança de fase. Enquanto um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas.