Grávida de atleta do Palmeiras acusa jogador de torturá-la

Zagueiro da base do Palmeiras, Michel dos Santos foi acusado pela ex-namorada de agressão. Em entrevista ao ‘Universa’ do ‘Uol’, Ariatine Menice, de 23 anos, que está grávida de seis meses, relatou o comportamento abusivo do atleta e as frequentes agressões e torturas cometidas por ele.

“Ele já era abusivo desde o começo do relacionamento, mas eu não me dava conta. Depois que engravidei, a situação piorou. Após um mês, ele passou a não aceitar mais a gravidez. E me sufocava em todas as brigas”, disse a jovem.

Ariatine está vivendo com parentes e descarta voltar ao relacionamento. A jovem contou que as atitudes do jogador pioraram com a notícia da gravidez. No dia 28 de junho deste ano, ela estava passando mal e com medo de perder o bebê, mas Michel não quis levá-la ao hospital e a agrediu com chutes e puxões no cabelo.

Por conta das constantes brigas, Ariatine registrou Boletim de Ocorrência contra o zagueiro e conseguiu uma medida protetiva contra o agressor.

“Espero justiça, por mim e pelas outras que não tiveram voz. Sou grata por estar viva e estar expondo tudo isso, porque muitas mulheres morrem nessa situação”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comportamento de jogadores da base do Palmeiras preocupa

Em suas coletivas, o técnico Abel Ferreira gosta de destacar a importância de se formar o homem antes mesmo do jogador de futebol. E esse é um problema que o Verdão tem enfrentado recentemente.

Não faz muito tempo que Renan, zagueiro revelado pelo clube – e que teve o contrato rescindido -, se envolveu em um acidente que resultou na morte de um motociclista e responderá pelo crime de homicídio culposo.

O extracampo também atrapalhou a continuidade dos jovens Gabriel Veron e Patrick de Paula na Academia de Futebol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.