Criticado demais pela torcida do Palmeiras, Lucas Lima conseguiu acertar retorno

Lucas Lima é um jogador que definitivamente não deixou grandes saudades no torcedor palmeirense. Com isso, o jogador procurou outros rumos, atuou por outro times e atuou pelo Sport durante toda a temporada de 2024 por empréstimo. Pertencendo ao Santos, o meia ficou fora dos planos do Peixe, mesmo com um desempenho destacado em sua segunda passagem pelo clube pernambucano.

Criticado pela torcida do Verdão, Lucas consegue ressurgir no nordeste e garante retorno ao Sport

Logo após o anúncio da rescisão, o Sport confirmou o retorno definitivo de Lucas Lima ao elenco, agora com contrato válido até o final de 2026. Além disso, o jogador assumirá a camisa 10 do Leão a partir de 2025.

Fala, torcedor rubro-negro. Aqui é o Lucas Lima. Queria dizer que 2025 é tudo nosso. Renovei meu contrato e estou muito feliz. E tem mais uma novidade: agora sou o novo camisa 10 do Leão”, declarou o atleta após a confirmação do acerto com o clube pernambucano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante a temporada de 2024, Lucas Lima foi peça-chave no time do Sport, participando de 52 jogos, marcando quatro gols e contribuindo com 11 assistências. O jogador também foi fundamental na conquista do Campeonato Pernambucano e no retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro.

Números de Lucas Lima com a camisa do Palmeiras

A passagem de Lucas Lima pelo Palmeiras é frequentemente lembrada como uma das contratações mais polêmicas do clube. Durante sua trajetória, o jogador participou de 171 partidas, marcou 13 gols e fez parte do início da era vitoriosa comandada por Abel Ferreira, conquistando cinco títulos, incluindo o Brasileirão de 2018, a Copa do Brasil e a Libertadores de 2020.

O custo total de sua contratação, estimado em aproximadamente R$ 60 milhões, incluindo salários, luvas e bonificações, foi alvo de inúmeras críticas por parte da torcida, que questionou o retorno do investimento feito pelo clube.

Comentários estão fechados.