Crise no rival não tem fim: Santos perde jogador por fratura
Em crise e dentro da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu mais uma notícia ruim na noite desta quinta-feira (7). O zagueiro Alex Nascimento, que vem sendo titular com o técnico Diego Aguirre, sofreu uma fratura no tornozelo direito durante um treinamento no CT Rei Pelé e foi operado.
“O zagueiro do Santos Futebol Clube, Alex Nascimento, sofreu fratura do tornozelo direito durante o treino desta quinta-feira (7), no CT Rei Pelé. Ele passará por procedimento cirúrgico ainda nesta quinta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com acompanhamento do Departamento Médico do Clube”, disse o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do clube.
Como é de costume, o Santos não divulgou o prazo de recuperação do jogador, mas é certo que Alex Nascimento vai desfalcar o time pelas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Aos 24 anos, o defensor é o único canhoto da posição e vinha atuando ao lado de João Basso e Joaquim no setor. Messias é a outra opção do elenco santista.
Em crise, Santos perde zagueiro titular após grave lesão
Sem a presença de Alex Nascimento, o Santos volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 19h, para receber o Cruzeiro pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 17º lugar na tabela, o Peixe abre a zona de rebaixamento com 21 pontos, um a menos do que o Bahia, primeiro time fora da zona de descenso. O jogo vai marcar a estreia de Zé Ricardo como novo técnico da Raposa.
Comentários estão fechados.