Crise? 2 pilares do Flamengo planejam deixar o clube

Rival direto do Palmeiras pelos principais títulos do futebol brasileiro e sul-americano, o Flamengo viveu uma semana para lá de diferente e iniciou uma curiosa crise interna. Depois de Vanessa Britos, esposa do meia De La Cruz, revelar que o jogador quer retornar ao River Plate, foi a vez do atacante Cebolinha abrir o jogo.

Em entrevista após a partida frente ao Grêmio, o próprio jogador disse que espera retornar ao Tricolor Gaúcho, onde foi revelado, no futuro: “Se passaram cinco anos, mas o amor e o carinho pelo clube continuam o mesmo. Desde o dia que eu saí, eu penso em voltar, em um futuro bem próximo. Quem sabe mais para frente”.

Ainda na zona mista, o atacante foi questionado se o Grêmio tentou repatriá-lo em algum momento: “Fui procurando logo que cheguei no Benfica, uns seis meses depois. Não tinha como eu sair, obviamente. Foi a única vez que eu fui procurado”. Vendido ao clube português agosto de 2020, Cebolinha voltaria ao Brasil dois anos depois.

Comprado pelo Flamengo por 13,5 milhões de euros (R$ 74 milhões, na ocasião), o jogador tem contrato válido até dezembro de 2026. O atacante já fez 135 jogos, com 15 gols marcados e 21 assistências. Ao todo, foram seis troféus conquistados no período. Na atual temporada, ele soma apenas 10 partidas disputadas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.