Cria do Palmeiras assina e vai jogar o famoso Candangão
Cria das categorias de base do Palmeiras vai jogar o Campeonato Brasiliense em 2024, torneio que também é conhecido como Candangão. Trata-se do zagueiro Wellington, de 32 anos de idade, que assinou com o Gama para a disputa da competição estadual.
Já há algumas semanas, o defensor está junto com elenco no CT Ninho do Periquito se preparando para a temporada que está por vir. A jornada do time do Distrito Federal no Candango começará no dia 13 de janeiro. Com 13 títulos, o clube é o maior vencedor da história do campeonato.
Quanto ao ex-Verdão, neste ano ele teve breve passagens por Inter de Limeira e Athletic-MG. Ao longo da carreira, defendeu camisas conhecidas do futebol nacional, como as de Náutico, Juventude, CSA, Atlético-PR, Ponte Preta e outras. Entre 2018 e 2020, atuou no Oliveirense, de Portugal.
Vestindo o manto palestrino, o experiente atleta disputou 23 partidas depois que foi promovido ao profissional e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2012. Sem espaço no plantel, foi emprestado algumas vezes até que deixou o clube em definitivo em 2016.
Crias do Palmeiras se preparam para a Copinha 2024
Os garotos do Verde estão se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atuais bicampeões, os meninos palestrinos buscam o tri consecutivo, feito até então inédito na história do torneio de base.
Na primeira fase, o Palestra terá como adversários Oeste, Queimadense-PB e União ABC-MS. Os jogos serão realizados na Arena Barueri e a estreia está marcada para o dia 4 de janeiro, diante da Queimadense.
Comentários estão fechados.