Cria do Palmeiras ACERTA transferência para clube da Arábia Saudita

Ex-Palmeiras é o mais novo jogador a se transferir para o futebol da Arábia Saudita, que tem movimentado bastante o mercado da bola. Trata-se de Andrei Girotto, que estava no Nantes, da França, e agora vai defender o Al Taawoun.

Através das redes sociais, os clubes anunciaram o negócio. Os franceses se despediram do volante/zagueiro de 31 anos: “Como outros sul-americanos antes dele, Andrei Girotto deixou sua marca durante sua passagem pelo clube e tocou o coração de muitos torcedores”.

Ao longo das temporadas em que atuou pelo Nantes, o meio-campista disputou 205 partidas, marcou 12 gols, deu sete assistências e conquistou o título da Copa da França. Com a agremiação saudita, ele assinou contrato válido até 2025.

“Obrigado aos amigos que conheci aqui e ao povo de Nantes, sempre tão gentil comigo e com minha família. Você sempre terá um lugar no meu coração. Isso não é uma despedida, mas um adeus!”, disse o atleta, em publicação em suas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Girotto foi campeão pelo Palmeiras

O volante chegou ao Maior Campeão do Brasil em 2015, sendo um dos tantos reforços contratados pelo clube, que na época passava por uma fase de reformulação do elenco.

Foram apenas 18 partidas disputadas vestindo o manto palestrino e dois gols marcados. Um desses tentos, porém, foi decisivo. Foi dele o gol do 3 a 2 sobre o Internacional, no Allianz Parque, que colocou a equipe nas semifinais da Copa do Brasil daquele ano. Pouco depois, o Verdão levantaria a taça da competição pela terceira vez em sua história.

Comentários estão fechados.