Craque Neto pede três jogadores do Palmeiras na Seleção Brasileira

0

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros que sempre ‘perdem’ jogadores para as seleções em datas Fifa. No entanto, para o apresentador Neto, o Verdão poderia ter ainda mais jogadores convocados.

Segundo o ex-jogador, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Raphael Veiga, Dudu e Danilo deveriam ser chamados por Tite.

“O (Gustavo) Gómez é de seleção. O (Joaquin) Piquerez é de seleção. O absurdo é o Dudu e o Veiga e o Danilo não serem de seleção, Abel Ferreira. Na sua entrevista, você tem que falar sobre o absurdo que é esse treinador, o Tite, com todo o respeito, não convocar o Danilo. Como pode não convocar o Dudu? Como pode não convocar o Raphael Veiga? São 19 pênaltis e 19 gols. ‘Ah, mas é pênalti, né?’ Antes de ser pênalti, é gol, né?”, disse Neto.

Palmeiras perderá Weverton, Gomez e Piquerez

Chamados para a próxima data Fifa, que acontece ainda neste mês de março, Piquerez defenderá a seleção uruguaia nos duelos contra Peru e Chile, o paraguaio Gomez enfrentará Equador e Peru, e Weverton, pela seleção brasileira, terá compromissos contra Chile e Bolívia.

Serão as últimas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar que acontecerá em novembro deste ano. O Uruguai de Piquerez ainda sonha com uma das vagas, enquanto a seleção brasileira já está classificada e lidera, e o Paraguai não tem mais chances de conseguir a classificação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.