Verdão: Raphael Veiga poderá jogar a Copa do Mundo de 2022?

0

Considerado por muitos o melhor jogador do Palmeiras, tecnicamente falando, ao lado do Dudu, o meia Raphael Veiga vem demonstrando boa fase já a dois anos, porém, nunca foi notado por Tite, técnico da seleção.

As convocações para a seleção brasileira sempre causam polêmica, seja pela falta de um jogador na lista, ou justamente a convocação de um jogador, que desfalque o time que o atleta defenda.

Mas os palmeirenses já estão a dois anos, sem entender, como Veiga ainda não foi lembrado nas convocações?

O grupo que Tite deseja trabalhar já parece formado, e seria uma surpresa qualquer nome fora do padrão que já estamos acostumados a alguns meses.

Na última convocação, Tite foi duramente criticadas por torcedores e alguns jornalistas, que viram o técnico convocar Coutinho, a anos já em baixo, e não levar nomes como Dudu, e Veiga.

Servir a Seleção é sonho de Veiga

Talvez a presença na Copa do Mundo no Catar esse ano, seja algo que não aconteça, mas uma convocação mostrando que Tite sabe que Veiga está ali, demonstrando um ótimo futebol com regularidade, seria ideal.

Em entrevista ao Blog da Nadja, no GE, o camisa 26 do Verdão declarou o sonho em vestir a camisa da seleção.

“Já sonhei e sonho com este momento. Vestindo a amarelinha, jogando. É um desejo grande”, declarou o jogador

O atleta também revelou expectativa quanto a seleção, e se diz agradecido pelos pedidos de torcedores quanto a sua convocação.

“Eu fico feliz, porque isso é um feedback das pessoas que me acompanham e torcem por mim. A seleção brasileira sempre vai ser um desejo no coração de qualquer jogador, mas é o que eu sempre repito: tenho que ficar focado no que controlo, no que possa fazer, e as demais coisas vão acontecer naturalmente. Claro que você sempre fica com uma expectativa, mas coisas acontecem na hora certa”, comentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.