Craque do Palmeiras segue com seu futuro dentro do clube indefinido
O atacante Dudu segue com sua situação indefinida no Palmeiras. Com contrato até o final de 2023, o atleta ainda não acertou sua renovação com o Alviverde.
Após o título do Campeonato Brasileiro, o atacante cobrou a direção, alegando que ”só faltava a presidente” para fechar o acordo de renovação. Leila Pereira veio em entrevista coletiva afirmar que estava apalavrada para estender o vínculo de Dudu, o que não ocorreu até o momento.
“Falta apenas minha assinatura. Até queria assinar primeiro, mas como a presidente assina por último… Verbalmente, está acertado, tenho todo interesse. Quero que ele fique o maior tempo possível aqui no Palmeiras”, disse Leila Pereira.
Durante a coletiva, a presidente palmeirense ainda foi contestada sobre uma falta de homenagem para o atacante, que completou 400 jogos defendendo o clube paulistano.
“Não crie polêmica. Não foi nada disso. Temos um profundo carinho, reconhecimento pela trajetória do Dudu. Os atletas são homenageados pelo número de jogos depois que esse número é completado. Como não houve próximo jogo, não foi. Homenageamos ele no dia da festa do título. Nossa homenagem para ele é o reconhecimento que todos nós temos pela sua trajetória”, disse a mandatária Alviverde.
Dudu é titular absoluto de Abel Ferreira e sempre esteve no 11 inicial do Palmeiras. Em todos os anos defendendo a equipe (chegou em 2015), se manteve como peça fundamental no time titular. No ano de 2020, foi negociado por empréstimo com o Al Duhail, do Catar, que acabou não ficando com o ’baixola’ em definitivo.
Dudu comemorou marca importante pelo Palmeiras
Recentemente, Dudu completou 400 jogos pelo Palmeiras e comemorou bastante a marca, sendo colocado pela torcida como um dos atletas mais importantes do século e da história do Alviverde.
“É muito significativo para um jogador completar 400 jogos em um clube tão grande como o Palmeiras. Além desses 400 jogos, vários títulos. Fico muito feliz e muito honrado com isso, agradeço sempre a Deus por me dar saúde e aos torcedores que sempre me apoiam, que têm um carinho muito grande por mim. Espero completar 500, 600, 700 jogos com a camisa do Palmeiras”, afirmou o Baixola.
Comentários estão fechados.