Craque do Palmeiras abre o jogo sobre Seleção Brasileira
O meia Zé Rafael foi um dos destes da classificação do Palmeiras sobre o Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores. Tendo que jogar mais recusado em 2023 por conta da dificuldade do Verdão contratar um volante, ele conversou com a imprensa sobre sua adaptação e se disse feliz em ajudar o time:
“Acho que eu era um pouco mais participativo ofensivamente, mas estou me adaptando bem. Estou dando o melhor nos treinos para evoluir e acho que estou melhorando um pouquinho a cada jogo. O mais importante é isso, cumprir a função que o Abel pede e continuar vencendo.” começou a dizer.
Perguntado se as boas atuações o fazem sonhar com a Seleção Brasileira, o camisa oito se disse focado apenas em fazer o seu trabalho no Alviverde e afirmou acreditar que fazendo isso será recompensado:
“Eu sou bem tranquilo com isso (Seleção). Acho que isso vem com tempo e consistência de trabalho, ainda sou novo nessa função. Se acontecer, vou me entregar o máximo possível. Vou continuar me dedicando pelo clube, e o resto é consequência.” continuou a dizer.
Zé Rafael agradece torcida do Palmeiras por reconhecimento
Zé ainda brincou com a imprensa e afirmou que não acha que fez uma partida tão boa quanto os torcedores enxergaram, mas se disse grato pelo carinho recebido:
“”É legal pra caramba, não só para mim, mas para todos. A torcida sempre reconhece nosso trabalho, nosso esforço, e não foi diferente. Eu acho que fiz um jogo regular, não foi tudo isso que estão falando aí (risos). Mas fico feliz que a torcida gostou e nós conseguimos a classificação.” concluiu.
Comentários estão fechados.