Craque deve ficar 10 anos no Palmeiras e desabafa

O atacante Dudu renovou seu contrato com o Palmeiras até 2025, tendo cláusula para ocorrer uma renovação automática para 2026, caso em 2025 o atleta jogue 50% das partidas do ano pelo Verdão.

A negociação por renovação se tornou uma grande novela, que terminou com um final feliz para a torcida do Palmeiras. Cumprindo seu contrato, o jogador que chegou em 2015, poderá completar 10 anos de Verdão.

“Fico muito feliz. Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015. Estou muito feliz por prolongar mais esse contrato com o Palmeiras, espero que possa continuar dando felicidade para o torcedor. Ele pode continuar contando comigo sempre, seguirei defendendo essa camisa com muito amor e muita paixão”, afirmou Dudu.

Após sua chegada em 2015, Dudu se tornou uma grande referência técnica da equipe, protagonizando na maioria dos principais títulos da equipe neste tempo, sempre sendo titular do Alviverde.

Presidente celebrou acordo do Palmeiras

A presidente Leila Pereira celebrou o acordo com o atacante do Palmeiras. Em entrevistas antes do acordo, a mandatária já havia avisado que não faria mudanças no que foi proposto pelo clube paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos todos muito felizes com a ampliação do contrato do Dudu, um dos maiores jogadores da nossa história. Tenho um carinho especial por ele, pois iniciamos a nossa trajetória no Palmeiras praticamente juntos, em 2015”, disse a presidente Leila Pereira, referindo-se à temporada em que o craque e as patrocinadoras Crefisa e FAM chegaram ao Verdão. “Reconhecemos e valorizamos o Dudu como o grande ídolo que ele é e seguirá sendo. Gostaria de dedicar um agradecimento especial aos nossos sócios Avanti, que contribuem com o equilíbrio financeiro do clube e nos dão condições de manter os nossos craques no elenco”, comentou.

Comentários estão fechados.