Corinthians se dá mal e sofre grave punição

O Corinthians foi punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF pelo não pagamento das intermediações de um empresário nas contratações do argentino Mauro Boselli e do uruguaio Bruno Méndez.

A entidade aplicou um transferban no Timão que está proibido de registar jogadores pelos próximos seis meses. A pena pode ser encerrada caso o clube efetue os pagamentos que está devendo. É importante ressaltar que em 2021 o clube chegou a um acordo para o pagamento de  R$ 7.374.053,20 em 15 parcelas, mas neste ano atrasou o pagamento de duas parcelar no valor de R$ 491.603,54 cada e foi acionado na justiça.

É importante ressaltar que com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 03/07, o Alvinegro precisa quitar rapidamente essas dívidas caso queria inscrever algum reforço. O clube já tem encaminhada a contratação do meia Matias Rojas, destaque do Racing, mas precisa quitar os seus débitos antes de poder utiliza-lo.

Luxemburgo está repetindo os mesmos erros do Palmeiras no Corinthians

O treinador do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo se encontra muito pressionado em seu cargo após uma série de resultados ruins do alvinegro do Parque São Jorge que culminaram com a eliminação do clube da Copa Libertadores ainda na fase de grupos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dono de um currículo impressionante, com títulos conquistados por quase todos os grandes clubes do Brasil e passagens por Real Madrid e Seleção Brasileira, Luxa tem tido bastante dificuldade em ter sucesso em seus últimos trabalhos.

Durante sua passagem pelo Palmeiras em 2020, quando apesar de ter conquistado o Campeonato Paulista, acabou demitido após sofrer quatro derrotas seguidas no Brasileirão, o técnico chegou a afirmar que o elenco do alviverde era muito curto para disputar três competições ao mesmo tempo.

Discurso esse que é semelhante ao que ele tem adotado após resultados ruins no comando do Timão. Algo que pode não ser benéfico para o seu futuro no clube, uma vez que jogadores não gostam deste tipo de declarações.

Comentários estão fechados.