Corinthians mandou pra rua e agora quer ofender Abel Ferreira
Ex-treinador do Corinthians, Vágner Mancini atacou gratuitamente Abel Ferreira. O atual técnico do América-MG chamou o português de “insuportável” em conversa com torcedores antes do jogo do Coelho contra o Tocantinópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite de ontem.
O bate-papo entre o treinador e os torcedores parecia caminhar normalmente, entre comentários descontraídos e risadas, até que Mancini foi questionado sobre o que achava de Abel. “É bom treinador. É insuportável, mas ele é bom treinador”, afirmou sem meias-palavras.
Detrações não são uma novidade para o comandante palmeirense, que convive com comentários ofensivos e muitas vezes preconceituosos tanto de colegas de profissão quanto de alguns profissionais da imprensa.
Mano Menezes, do Internacional, por exemplo, é um que sempre que tem oportunidade dá uma alfinetada não só no lusitano, mas nos estrangeiros como um todo. No ano passado, Jorginho, atualmente sem clube, destinou seu todo seu veneno em Abel enquanto esteve à frente do banco de reservas do Atlético-GO.
O palestrino, por sua vez, optou por não responder os ataques recebidos, apesar de ter ficado chateado, e prega a boa relação com todos os companheiros de trabalho.
Foi mandado embora do Corinthians e teve poucos êxitos na carreira
Mancini surgiu para o cenário nacional como treinador com um grande êxito. Ele venceu a Copa do Brasil de 2005 com o pequeno Paulista de Jundiaí.
A partir de então, o técnico passou por diversos times do Brasil, ganhando mais algumas taças, em especial os Estaduais com Vitória, Ceará e Chapecoense.
Vágner teve diversas oportunidades de comandar grandes agremiações do futebol nacional (Grêmio, Santos, Vasco, Cruzeiro, São Paulo, entre outros), porém não obteve sucesso em nenhuma. Uma das últimas foi Corinthians em 2020/21, também sem brilho nenhum.
Comentários estão fechados.