Corinthians comete erro histórico e pode pagar micão com Cuellar
O Corinthians caiu no erro de achar que poderia competir com o mercado árabe e pode passar vergonha na disputa pela contratação de Gustavo Cuellar. O volante, que é um dos sonhos do clube de Itaquera nesta janela de maio de temporada, pode trocar de clube e permanecer na Arábia Saudita.
Segundo informações da imprensa local, o Al-Shabab está interessado na aquisição do colombiano. E o que pode facilitar a transferência é que o Al-Hilal, time do meio-campista, está de olho em um jogador do adversário.
O atleta tem contrato com o Hilal até meados de 2024. Fora dos planos da agremiação, ele tem futuro incerto e uma definição é esperada nos próximos dias. Ex-jogador do Flamengo, ele voltou a ganhar a atenção dos times brasileiros após o bom desempenho na última edição do Mundial de Clubes da Fifa.
Por aqui, quem mais se interessou pela contratação do volante foi o clube do Parque São Jorge, que chegou a oferecer por volta de 3 milhões de euros para tê-lo no plantel. Contudo, diante do cenário atual, os planos do Alvinegro podem ir por água abaixo.
Corinthians vive crise interminável
As dificuldades do rival do Palmeiras no mercado da bola são reflexos da situação financeira vivida pela instituição, que deve quase R$ 1 bilhão e possui uma das maiores pendências do futebol brasileiro.
Esse panorama ruim também se traduz em campo. Eliminada de forma vergonhosa no Paulistão e na fase de grupos da Libertadores, a equipe de Vanderlei Luxemburgo agora briga para não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.