Conselho do Palmeiras compra briga com Leila e se manifesta politicamente

Membros do Conselho do Palmeiras publicaram uma carta aberta nesta sexta-feira (13) criticando a presidente do clube alviverde, Leila Pereira, por conta das declarações feitas nesta semana. Na última quarta-feira (11), a mandatária do Verdão concedeu uma entrevista coletiva e foi bastante criticada pela torcida alviverde, além do ex-presidente Paulo Nobre.

O antigo dirigente, inclusive, chegou a dizer que Leila Pereira ‘passou dos limites’ na ocasião. Agora, a opinião de Paulo Nobre foi compartilhada por 26 conselheiros do clube, que dedicaram a carta aos associados, sócio torcedores e torcedores do Palmeiras. O grupo assinou um documento pedindo esclarecimentos sobre os patrocinadores (Crefisa e FAM) e sobre a compra do avião.

“Ainda que os questionamentos tenham sido colocados de maneira respeitosa, a presidente nos respondeu de maneira intimidatória, nos segregando dos demais membros do Conselho Deliberativo, tangenciando as questões”, diz um trecho do documento. “Não nos curvaremos aos caprichos, vontades e ofensas daquela que tem o dever de prestar contas”, conclui.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira é cobrada por conselheiros do Palmeiras

Os conselheiros acreditam que há um conflito de interesses no mandato de Leila Pereira, já que a empresária é presidente do Palmeiras ao mesmo tempo em que comanda as principais parceiras do clube, a Crefisa e a FAM. A mandatária negou que seja a ‘dona’ do Verdão.

“Eles queriam saber sobre conflito de interesse. Quando o conselheiro é bem intencionado, não tenho problema nenhum, não tenho problema com críticas. Sou política também. Essas pessoas não são da oposição, eles querem destruir a minha gestão”, rebateu a presidente.

Comentários estão fechados.