Conselheiros do Palmeiras enviam carta e exigem atitude de Leila Pereira
A crise no Verdão tomou novas proporções neste sábado (29). De acordo com o UOL e o Palmeiras Online, os próprios conselheiros enviaram uma carta para a Presidente Leila Pereira com o objetivo de entender melhor a postura da mandatária que pensa em abrir a vaga de patrocinador máster à concorrência quando o vínculo junto da Crefisa encerrar, em 2025.
Os conselheiros pedem, acima de tudo, que a Presidente esclareça o processo e contrate uma auditoria externa com experiência para determinar o futuro do patrocínio máster no Palmeiras. Leila Pereira tem de apresentar todos os detalhes sobre valores pagos pela Crefisa, os possíveis concorrentes, as ofertas e afins.
Crise nos bastidores?
Não é a primeira vez que os conselheiros aparecem na imprensa por conta da diretoria do Palmeiras. Recentemente, o jornalista Jorge Nicola trouxe a público a vontade de alguns membros de demitir Anderson Barros, porém, ainda não houve avanços em relação a uma possível troca na direção do Verdão.
A explicação, obviamente, é a falta de reforços e investimento, apesar do Palmeiras acertar a venda de diversos jogadores. Bruno Tabata, Rafael Navarro, Giovani, Rafael Elias, jovens das categorias de base… Diversos atletas do elenco estão de casa nova, só que o Verdão não se tornou o novo lar de um alvo sequer.
Fim da novela!
A última informação que, inclusive, foi apurada por André Hernan, diz respeito à desistência do Palmeiras para contratar Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. O jornalista destacou a sexta-feira (28) como “Dia D” e a “prévia” se concretizou.
“O Palmeiras trabalhou muito para acontecer a negociação, mas não conseguimos equilibrar os números. Temos uma responsabilidade muito grande com todas as nossas obrigações. Não podemos errar nas tomadas de decisões”, relatou o dirigente Anderson Barros em entrevista ao Globo Esporte.
Comentários estão fechados.