Conmebol toma decisão FUNDAMENTAL e comunica o Palmeiras

A próxima semana promete agitar o cenário do futebol sul-americano com a terceira rodada da Copa Libertadores. Além da emoção dentro de campo, a Conmebol revelou nesta sexta-feira a escala de arbitragem para as partidas envolvendo clubes brasileiros, mas é claro que o mais importante é o do jogo do Palmeiras.

Quais são os árbitros escalados para as partidas dos clubes brasileiros?

No primeiro confronto envolvendo equipes nacionais, o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle na terça-feira, às 21h, com um trio chileno formado por Piero Maza, Alejandro Molina e Jose Cabero.

No mesmo horário, Fluminense e River Plate terão Esteban Ostojich, Nicolas Taran e Carlos Barreiro em campo. Já na quarta-feira, teremos Internacional e Nacional com a arbitragem de Facundo Tello, Juan Belatti e Diego Bonfa.

Enquanto isso, o embate entre Barcelona de Guayaquil e Palmeiras contará com o trio colombiano Andres Rojas, Sebastian Vela e Jhon Gallego, e Atlético-MG e Alianza Lima terão Andres Matonte, Martin Soppi e Andres Nievas apitando.

Encerramento da rodada e presença brasileira na arbitragem

Na quinta-feira, o confronto entre Racing e Flamengo traz Jesus Valenzuela, Lubin Torrealba e Alberto Ponte ao apito. Por fim, às 21h, Libertad e Athletico-PR encerrarão a rodada, com a arbitragem de Jhon Ospina e a assistência de Alexander Guzman e Wilmar Navarro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dos jogos com presença de times nacionais, a terceira rodada da Libertadores também terá três partidas com árbitros brasileiros no comando. São elas:

– 02/05, às 19h: Atletico Nacional x Olimpia – Árbitro: Anderson Daronco, Assistentes: Rodrigo Correa e Rafael Alves, VAR: Rafael Traci

– 03/05, às 20h: Colo-Colo x Boca Juniors – Árbitro: Raphael Claus, Assistentes: Danilo Manis e Bruno Boschilia, VAR: Rodolfo Toski

– 04/05, às 21h: Deportivo Pereira x Monagas – Árbitro: Ramon Abatti, Assistentes: Rafael Alves e Leila Moreira, VAR: Rafael Traci

Comentários estão fechados.