Conmebol não perde tempo e lança novidade para agradar a torcida do Palmeiras
A Conmebol lançará no próximo domingo (27) o documentário “Cabeça Fria, Coração Quente”, sobre o tricampeonato do Palmeiras na Libertadores da América. A data não foi escolhida por acaso, no dia 27 novembro completa um ano da histórica conquista do Verdão diante do Flamengo.
O filme vai ao ar no canal oficial da entidade sul-americana no YouTube. Esse não será o primeiro documentário publicado pela confederação. O mesmo aconteceu após o título do bicampeonato, conquistado diante do Santos. Na ocasião, Danilo, Rony e Breno Lopes, além do técnico Abel Ferreira, foram os destaques da filmagem.
Na última segunda-feira (21), a Conmebol divulgou um trailer do documentário, mostrando trechos das entrevistas feitas com alguns dos principais personagens do tri, como Abel Ferreira, Raphael Veiga, Dudu e Deyverson. Confira abaixo.
Tri da Conmebol Libertadores foi mais emocionante, segundo Abel Ferreira
Em declaração ao canal The Coaches Voice, Abel afirmou que a grande decisão contra o Flamengo teve mais emoção do que a final anterior por conta de um fator: o gol de Deyverson.
“Esta final foi muito mais emocionante exatamente por este momento (gol). Sempre que há um gol há uma reação. O Flamengo reagiu, foi mais ofensivo, e nós voltamos ao plano defensivo do início. Na segunda parte o nosso adversário conseguiu criar dificuldades e fez o gol. Na prorrogação, não me lembro do adversário chutar uma vez até fazermos o gol.
E nós, num gatilho de pressão que temos, nossos centroavantes sabem que, quando há um passe lateralizado, se ativa o gatilho de pressão. Quando isso aconteceu, mérito e persistência do Deyverson que roubou a bola e fez o gol”, disse o português.
Comentários estão fechados.