Como assistir ao vivo Palmeiras x Deportivo Táchira pela Libertadores 2022?

0

Recém campeão do Paulistão 2022, o Palmeiras já vira a chave da conquista do final de semana para focar nos próximos compromissos que nem na agenda. A fase de grupos desta edição da Libertadores da América tem início amanhã, terça-feira (4), mas o Verdão só estreia na quarta, em jogo contra o Deportivo Táchira.

Depois de mais de 60 edições, a edição de 2022 da Copa Libertadores da América finalmente terá início nesta terça-feira. O jogo do Palmeiras, no entanto, acontecerá um dia depois, na quarta-feira, e pode ser acompanhado pelos torcedores ao vivo na televisão por meio dos canais ESPN e SBT.

Já na internet, o torcedor palmeirense pode acompanhar a partida em transmissões pelo Facebook e pelas plataformas de streaming da Conmebol Tv e da Star+. O jogo está marcado para as 21 horas e o Verdão joga com mando de campo do adversário.

Times brasileiros contam com bom retrospecto recente

O atual bicampeão da competição, Palmeiras, foca em busca do tricampeonato. A competição continental teve quatro campeões brasileiros nas suas últimas cinco edições, o que aumenta a expectativa dos torcedores do país para o início da primeira fase nos próximos dias.

Ao todo são 32 times disputando o troféu, sendo América Mineiro, Athletico, Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Palmeiras, e Red Bull Bragantino os representantes brasileiros nessa edição. A final está marcada para a o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Além do Deportivo Táchira, o Palmeiras enfrenta o Emelec e o Club Independente Petroleiro na fase de grupos da Libertadores, ao todo são 6 jogos, contanto jogos em casa e fora, onde os dois melhores colocados avançam para a fase de mata-mata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.