Como assistir ao vivo Palmeiras x Corinthians pelo Brasileirão 2022?

0

Apesar do ótimo início na Copa Libertadores da América, com duas goleadas feitas em dois jogos, o Palmeiras não enfrenta boa fase no Campeonato Brasileiro. Ao todo foram 3 jogos, com uma derrota em casa na estreia contra o Ceará e então dois empates, contra Goiás e Flamengo, ambos fora dos seus domínios.

Depois dos apenas 2 pontos conquistados em 3 jogos, o Palmeiras vira sua atenção para um clássico no final de semana, o time enfrenta o Corinthians neste sábado (23), com mando de Campo do Verdão. O Corinthians enfrenta momento oposto na competição, com duas vitórias em dois jogos, o time ocupa a primeira posição no Brasileirão.

A partida tem início marcado para as 19 horas e não tem transmissão pela TV aberta, ela pode ser acompanhada pelo canal de TV fechada Premiere. Além disso, o torcedor pode acompanhar online pelo Premiere Play ou pelo GloboPlay. Diversas rádios de São Paulo devem fazer a transmissão do jogo

Abel busca título inédito

Após confronto no meio de semana contra o Flamengo, em confronto adiantado da quarta rodada, o Palmeiras volta para São Paulo, onde recebe o Corinthians em mais uma partida importante do clube na temporada. Com o retrospecto recente, o Verdão em todas as competições com expectativa de brigar pelo título, no Brasileirão não seria diferente, mesmo com o começo conturbado.

O Campeonato Brasileiro é um dos títulos que Abel Ferreira ainda não conquistou com a camisa do Palmeiras, o que pode dar uma maior motivação na disputa da competição. Entre os três campeonatos mais importantes do futebol Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, o último é o único que ainda não conta com a assinatura do português.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.