Comentarista aconselha Abel Ferreira a ir embora do Palmeiras sem pensar muito
Na opinião do comentarista esportivo Bruno Prado, do programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan, o técnico Abel Ferreira deveria deixar o Palmeiras. De acordo com as falas do jornalista nesta terça (24), o futebol brasileiro é muito ‘ingrato’ com os ídolos, já que eles não têm direito a oscilar antes de serem duramente criticados, como vem acontecendo com o comandante português.
“É uma decisão pessoal dele. Se eu fosse o Abel, eu iria embora. Você não tem direito de ter um ano abaixo. Não existe crédito algum. Você ganha tudo e em um ano abaixo começa um monte de cornetagem, bagunça e confusão. Era um ano para o Palmeiras ficar tranquilo, mesmo se não tiver grandes resultados. No futebol brasileiro, não tem crédito e gratidão”, explicou o comentarista.
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até dezembro do ano que vem e já disse que espera cumprir seu acordo com o clube alviverde. No entanto, o português costuma deixar o seu futuro em aberto e não garante que vai permanecer por mais tempo no Verdão após esse período, embora essa seja a vontade da presidente Leila Pereira.
Abel Ferreira tem futuro em xeque no Palmeiras
Por conta dos resultados abaixo do esperado em 2023, alguns torcedores do Palmeiras já falam na saída de Abel Ferreira. As principais críticas ao treinador são de que ele costuma insistir no uso de alguns jogadores questionáveis pelos palmeirenses, além de não dar tanto espaço a jovens talentos das categorias de base do Verdão. A tendência é que ele cumpra seu contrato com o time em 2024.
Comentários estão fechados.