Com pagamento de R$ 85 milhões, Villasanti troca o Grêmio pelo Palmeiras
O Palmeiras sabe o quanto precisa pagar para tirar Mathías Villasanti do Grêmio e reforçar o elenco para a sequência da temporada de 2025. O clube segue de olho no mercado da bola e novas movimentações não estão descartadas até o fim da janela, em 28 de fevereiro.
Segundo o repórter André Hermann, a agremiação porto-alegrense pede 15 milhões de dólares, quantia que na cotação atual equivale a R$ 85 milhões, para tratar da saída do volante de 28 anos de idade. Ele é capitão, peça importante da equipe e faz parte dos planos do técnico Gustavo Quinteros.
O Tricolor Gaúcho está respaldado pela renovação contratual acertada com o meio-campista, que recebeu uma valorização salarial e agora tem vínculo válido até o final de 2027. Ou seja, o Palestra terá de abrir os cofres caso ainda queira contar com ele.
O interesse do clube surgiu ainda no fim da temporada passada. Villa era tratado como alternativa para Andreas Pereira, que até pouco tempo atrás era a prioridade da diretoria alviverde. Mas o negócio por Andreas não deu certo e mesmo assim as fichas de Leila Pereira e companhia não foram colocadas no gremista.
Palmeiras foca tem prioridade no fim da janela
Restante dias para o fechamento da janela, o Verde concentra o foco na negociação por Vitor Roque. O clube espera um entendimento entre Barcelona e Real Betis para avançar e concretizar a contratação do centroavante de 19 anos de idade.
Hoje, a referência do ataque é a principal carência do elenco e o objetivo é contar com o garoto para preencher essa lacuna.
Comentários estão fechados.