Colocou Messi no bolso e pode vir jogar no Palmeiras em 2024

O atacante Bruno Rodrigues, recém-contratado pelo Palmeiras após passagem pelo Cruzeiro, enfrenta um revés significativo. Uma grave lesão no joelho direito o afastará dos gramados por cinco meses, criando uma lacuna no elenco alviverde para o restante da temporada.

A busca por um substituto imediato leva a diretoria palmeirense a considerar diferentes opções. Após recusar a oferta de Diego Costa, ex-Botafogo, um novo nome surge na pauta: Michael, que já defendeu Goiás e Flamengo, está na lista de interesses da diretora Leila Pereira.

Enquanto o Palmeiras explora alternativas, Michael protagoniza um espetáculo no campo. Em partida pelo Al-Hilal contra o Inter Miami de Lionel Messi, o atacante marcou um gol espetacular, conduzindo sua equipe a uma vitória por 4 a 3. A celebração no estilo CR7, rival de Messi, aguça a atenção sobre a possível chegada de Michael ao Palmeiras.

Palmeiras já tentou Michael em outra oportunidade

O jogador já foi alvo do Verdão no início de 2023. Mesmo com a tentativa anterior sem sucesso, o clube agora considera retomar as negociações. Não apenas o Palmeiras, mas o Grêmio também tentou a contratação de Michael ao longo de 2023, sem êxito. O jogador permanece no Al-Hilal, na Arábia Saudita, e até o momento, não há propostas para um retorno ao Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, em caso de decisão de retorno, Michael tem um acordo de cavalheiros com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que garante preferência ao rubro-negro em um eventual retorno do atacante ao futebol brasileiro. O desenrolar dessas negociações pode definir o futuro do jogador na temporada.

Michael, atacante destacado, começou no Goiás em 2019, brilhando no Flamengo em 2020 e 2021. Transferiu-se para o Al-Hilal em 2021, participando da eliminação do Flamengo no Mundial. Apesar da ligação com o Al-Hilal, ele revelou ser são paulino na infância, admirando Rogério Ceni e Luís Fabiano. Surpreendentemente, mesmo sendo identificado com o Flamengo, Michael considerou tatuar o símbolo do São Paulo nas costas em 2014.

Comentários estão fechados.