Coincidência incrível pode apontar Palmeiras campeão do Brasileirão 2023
Único grande do estado entre os semifinalistas, o Palmeiras desponta como o grande favorito ao título do Campeonato Paulista. Atual campeão, o Verdão tenta repetir o bi de 1993 e 94, última das outras duas vezes que o clube ganhou o Estadual de forma consecutiva. O feito, caso seja alcançado, ainda poderá indicar outra conquista alviverde.
Além dos títulos paulistas, os anos de 93 e 94 reservaram aos palmeirenses alegrias nacionais. Isso porque o bi do Paulistão foi acompanhado do bi do Campeonato Brasileiro nos mesmos anos, que marcaram o início vitorioso da ‘Era Parmalat’.
Desta forma, erguer a taça do Estadual pela segunda vez seguida novamente no começo de abril – para quando estão previstas as partidas finais – pode ser um presságio do que virá a seguir na sequência da temporada na disputa do Brasileirão.
Em 2022, o Palestra dominou a liga nacional praticamente de ponta a ponta e faturou o caneco da competição pela 11ª vez em sua história. Será que neste ano virá a décima segunda?
Palmeiras não quer dar chances para zebra
A zebra está solta no Paulistão. Nas quartas, os modestos Ituano e Água Santa surpreenderam e eliminaram Corinthians e São Paulo da competição.
Diante desse cenário, o Verdão não quer dar chances para que isso volte acontecer agora nas semifinais. Os comandados do técnico Abel Ferreira encaram justamente o Galo de Itu, no Allianz Parque.
Com foco total no confronto, o Palmeiras iniciou a preparação na última segunda-feira (13) e terá a semana cheia para seguir trabalhando visando a partida do pŕoximo fim de semana.
Comentários estão fechados.