Clube de Gustavo Scarpa faz proposta para comprar Murillo
O Nottingham Forest, da Inglaterra, apresentou na última semana uma proposta para contratar o zagueiro Murillo, que pertence ao Corinthians. Mas apesar dos altos valores oferecidos pelo clube dos ex-palmeirenses Gustavo Scarpa e Danilo, o time alvinegro recusou a investida por entender que não é o momento de negociar um dos seus principais atletas do elenco e titular absoluto aos 21 anos.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a oferta do Nottingham Forest foi bem abaixo de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões na cotação atual), valor considerado o ideal pela diretoria do Corinthians para fechar um acordo. No entanto, a alta cúpula corintiana aceita abrir conversas com clubes interessados em Murillo caso apresentem propostas na casa dos R$ 96 milhões.
Alem do clube de Gustavo Scarpa e Danilo, outras equipes do futebol europeu estão monitorando a situação de Murillo. O zagueiro recebeu sondagens recentementes da Fiorentina e do Napoli, ambos da Itália, mas não chegaram a enviar propostas oficiais. Pelo lado do Corinthians, existe o consenso de que não vale a pena abaixar os números para negociar a jovem promessa do time.
Clube de Gustavo Scarpa recebe não do Corinthians por Murillo
Além da questão financeira, o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a diretoria corintiana e ressaltou a importância de não negociar mais nenhum jogador considerado titular, principalmente após a venda do principal nome do time, o atacante Róger Guedes. Com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana pela frente, o time alvinegro quer ir longe nas competições.
Comentários estão fechados.