Clube de Gustavo Scarpa faz proposta para comprar Murillo

O Nottingham Forest, da Inglaterra, apresentou na última semana uma proposta para contratar o zagueiro Murillo, que pertence ao Corinthians. Mas apesar dos altos valores oferecidos pelo clube dos ex-palmeirenses Gustavo Scarpa e Danilo, o time alvinegro recusou a investida por entender que não é o momento de negociar um dos seus principais atletas do elenco e titular absoluto aos 21 anos.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a oferta do Nottingham Forest foi bem abaixo de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões na cotação atual), valor considerado o ideal pela diretoria do Corinthians para fechar um acordo. No entanto, a alta cúpula corintiana aceita abrir conversas com clubes interessados em Murillo caso apresentem propostas na casa dos R$ 96 milhões.

Alem do clube de Gustavo Scarpa e Danilo, outras equipes do futebol europeu estão monitorando a situação de Murillo. O zagueiro recebeu sondagens recentementes da Fiorentina e do Napoli, ambos da Itália, mas não chegaram a enviar propostas oficiais. Pelo lado do Corinthians, existe o consenso de que não vale a pena abaixar os números para negociar a jovem promessa do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clube de Gustavo Scarpa recebe não do Corinthians por Murillo

Além da questão financeira, o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a diretoria corintiana e ressaltou a importância de não negociar mais nenhum jogador considerado titular, principalmente após a venda do principal nome do time, o atacante Róger Guedes. Com o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana pela frente, o time alvinegro quer ir longe nas competições.

Comentários estão fechados.