Chaves: Deyverson lamenta morte de personagem histórico
Nesta sexta-feira (25), foi divulgada a morte de Hector Bonilla, que interpretou a si mesmo, no seriado mexicano Chaves, muito popular em solo brasileiro. O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, lamentou nas redes sociais.
O artista lutava contra um câncer renal há cerca de quatro anos e faleceu aos 83 anos de idade, no México.
Em postagem feita pelo perfil ’Chaves e sua turma’, no Instagram, o ex-Verdão colocou alguns emoticons de choro, divulgando sua tristeza com o ocorrido.
Atualmente no Cuiabá, Deyverson ainda ganha muitos comentários envolvendo a torcida do Palmeiras. Recentemente, até discutiu com flamenguistas, lembrando de seu gol marcante na Libertadores de 2021, culminando com o título Alviverde.
Falando em mexicanos, após o título da Libertadores de 2020, a equipe Alviverde encarou o Tigres, equipe da terra do seriado ’Chaves’. Em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes, a equipe paulista acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante francês André-Pierre Gignac.
Nota oficial sobre a morte do personagem
O filho de Hector Bonilla, Fernando Bonilla, realizou uma nota em suas redes sociais, lamentando o ocorrido.
“Informamos que hoje, 25 de novembro de 2022, após quatro anos de luta contra o câncer, morreu nosso amado esposo, pai, avô, companheiro e exemplo de vida: Héctor Bonilla. Morreu em sua casa, em paz, sem dor e cercado por seu círculo mais íntimo, que o acompanhou até o final”, diz a nota.
“Sabemos que Héctor deixou um legado imensurável e muitos corações lamentarão sua perda. Saibam que, apesar da tristeza infinita que nos assola, temos a tranquilidade de nos despedir de um homem que partiu sem dever nada a ninguém, que viveu intensa e plenamente, que sempre pregou pelo exemplo e semeou amor e alegria por cada caminho que percorreu como quis”, completou o comunicado.
Comentários estão fechados.