CBF pode agir na surdina e tirar gênio do Palmeiras na reta final do Brasileirão
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode tirar grande destaque do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. O Verdão briga ponto a ponto com o Botafogo em uma disputa acirrada, que promete seguir até as últimas rodadas da competição, e qualquer desfalque neste momento tem peso dobrado.
O jogador em questão é Estêvão. Hoje o principal nome do time alviverde, o garoto de 17 anos de idade também é um dos principais em atividade no cenário nacional. Não será nenhuma surpresa, portanto, se estiver na convocação de Dorival Júnior para os compromissos da Seleção na Data Fifa de novembro.
Chamada pela primeira vez em setembro, a Cria da Academia ficou de fora da lista de outubro porque estava voltando de lesão na ocasião. A grande questão agora é que o calendário não vai parar e o Palestra corre o risco de ser prejudicado pela saída do jovem para vestir a camisa amarelinha.
Por outro lado, Dorival pode levar em consideração a reta final do principal campeonato do país e deixar a convocação do menino prodígio para depois. Resta saber qual será a decisão do comandante e da comissão técnica verde e amarela.
Convocação da Seleção Brasileira acontece na sede da CBF
Nesta sexta-feira (1), às 15h (de Brasília), Dorival Júnior divulgará a última convocação do ano. Como de praxe, o evento acontecerá na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, no Rio de Janeiro, com presença da imprensa.
No dia 14, o Brasil enfrenta a Venezuela, fora de casa. Já no dia 19, recebe o Uruguai, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Comentários estão fechados.