CBF não tá nem aí e arranca peça fundamental do Palmeiras em definitivo
Na tarde desta quinta-feira (29), uma notícia bombástica movimentou os bastidores do Palmeiras. De acordo com a “ESPN”, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertou a contratação de Cícero Souza para o cargo de gerente-geral de seleções. Atualmente, Cícero é gerente de futebol do Palmeiras e um dos nomes mais influentes na estrutura do Centro de Excelência do Alviverde.
O veículo também informa que o anúncio do dirigente deve ser feito nesta sexta-feira (1º), antes da convocação da Seleção Brasileira. Cícero Souza é mais um nome a integrar-se na reformulação da gestão do departamento de futebol da CBF. Rodrigo Caetano, novo diretor executivo de seleções, é quem comanda a mudança e, por sinal, o nome de Cícero Souza foi uma indicação do ex-Galo. Na CBF, Cícero será o “braço operacional” de Caetano.
Cícero Souza chegou ao Palmeiras em 2015 para substituir o cargo deixado por Omar Feitosa. Junto com Alexandre Mattos, hoje diretor do Vasco, Cícero foi uma peça fundamental na modernização e reformulação do departamento de futebol do Palmeiras. A saída do dirigente é um baque gigantesco nos bastidores alviverde, visto que o gerente é um profissional competente e difícil de substituir.
Outro dirigente do Palmeiras também pode pintar na CBF
Além de Cícero, outro grande dirigente, desta vez responsável pelo sucesso esportivo e financeiro da base do Palmeiras, foi indicado a Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para o cargo de coordenador de base da entidade deixado por Branco. Trata-se de João Paulo Sampaio, atual coordenador de base do Verdão. O dirigente, assim como Cícero Souza, foi uma indicação de Rodrigo Caetano. Com Sampaio não há nada oficial, apenas sondagens.
Comentários estão fechados.