CBF faz a boa e complica a vida de rival do Palmeiras
O Fortaleza, próximo adversário do Palmeiras no Brasileirão, chegará cansado para o confronto contra o Verdão. Ao contrário do alviverde, o Leão do Pici não terá descanso nesta Data FIFA e enfrentará uma verdadeira maratona com dois jogos pela frente.
O Tricolor encara o Cruzeiro e o Botafogo, em dois duelos adiados do Brasileirão que prometem exigir o máximo da equipe cearense. Enquanto o Palestra aproveita a semana livre para treinos e recuperação, o Fortaleza terá que lidar com um calendário apertado e chegará mais cansado para o duelo entre as duas equipes no próximo dia 26.
Ao contrário do seu adversário, o Palmeiras se beneficiará de uma semana completa de treinos, aproveitando o tempo livre decorrente de ter todos os 34 jogos já disputados. A pausa forçada para outros compromissos deixou o Verdão em vantagem, pronto para enfrentar um Fortaleza possivelmente fatigado, buscando capitalizar o descanso em um confronto crucial no campeonato nacional.
Palmeiras precisará torcer para o Fortaleza
Líder do Brasileirão com 62 pontos, o Alviverde precisa vencer o Leão para manter sua arrancada rumo ao título. Apesar de serem adversários, o Palestra terá que torcer para o Tricolor no meio da semana, já que uma vitória do Botafogo pode colocar o Glorioso de volta na ponta da tabela.
Caso o alvinegro carioca vença o Fortaleza, ele chegaria a 63 pontos e reassumiria a liderança. Mesmo que o Bota saia vitorioso, o Palmeiras ainda tem chances de terminar a trigésima quinta rodada em primeiro lugar, basta vencer o Tricolor e torcer para que o Botafogo não vença o seu jogo contra o Santos.
Comentários estão fechados.