CBF cria novela e Palmeiras que acaba prejudicado
A CBF tem deixado o Palmeiras no vácuo, mostrando o interesse em tratar os clubes igualmente. O Verdão fez 3 pedidos para a Confederação Brasileira de Futebol.
Primeiramente, o Palmeiras quer que a CBF defina logo onde será a Supercopa do Brasil, pois a competição já está próxima de ocorrer e ainda não tem local. O campeonato será disputado no dia 28/1 e não possui local.
Isso porque a CBF queria levar o campeonato para o mesmo país que o Flamengo disputará o Mundial, com o objetivo de beneficiá-los. Obviamente, o Palmeiras recusou a decisão e a Federação não tomou uma nova decisão.
Mas, falando em prejudicar, a CBF convocou Endrick e Giovani para a Sul-Americana Sub-20. Isso faria a equipe palmeirense estar desfalcada para a Supercopa. Logo, o Verdão pediu a desconvocação dos atletas, o que não foi concedido até o momento.
Por isso, o Palmeiras anunciou que não irá liberar os atletas para a Seleção. Agora, espera que a federação se manifeste, mas estando muito insatisfeito é provável que o clube compre briga dependendo o que a CBF determinar.
Além disso, o Verdão espera que a CBF se manifeste sobre a Supercopa do Brasil Sub-17, categoria em que o Palmeiras venceu o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2022. Logo, deve ser proclamado campeão da Supercopa devido a isso.
Comentários estão fechados.