CBF barra reforços do Palmeiras e irrita a torcida 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) barrou reforços do Palmeiras e irritou a torcida que canta e vibra. Graças a decisão da entidade, as novas contratações do clube, que poderiam estrear já nesta semana, na partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, terão de aguardar mais alguns dias para entrar em campo vestindo o manto palestrino.

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro se inicia justamente nesta quarta-feira (10), dia que marca oficialmente a abertura da janela de transferências. Os times que entram em campo logo mais, Grêmio, Cruzeiro, Vasco da Gama e Corinthians, não poderiam contar de imediato com seus reforços, devido ao trâmite burocrático de inscrição dos profissionais.

As equipes que jogam amanhã (11), como é o caso do Verdão, na teoria seriam beneficiadas pelo regulamento. Sendo assim, a confederação decidiu padronizar os registros dos novos jogadores para a próxima rodada da competição nacional, com o objetivo de manter todos em pé de igualdade.

Desta forma, Felipe Anderson, Maurício e Agustin Giay só poderão fazer suas estreias pelo Maior Campeão do Brasil na próxima quarta-feira (17), na 17ª rodada do Brasileiro. O Palestra enfrenta o Botafogo, às 21h30 (de Braśilia), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Palmeiras está ansiosa para ver reforços em campo

É natural que os torcedores fiquem empolgados e queiram ver o quanto antes os novos jogadores do clube em campo. Isso acontece em toda janela de transferências, seja no começo ou no meio da temporada.

E com os palmeirenses não é diferente. A torcida que canta e vibra aguarda ansiosamente pelas estreias dos três reforços, que chegam para qualificar ainda mais o elenco do técnico Abel Ferreira. Já há um debate, inclusive, a respeito de esse ser o melhor plantel que o português teve à sua disposição no Verde.

Comentários estão fechados.