CBF barra reforços do Palmeiras e irrita a torcida
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) barrou reforços do Palmeiras e irritou a torcida que canta e vibra. Graças a decisão da entidade, as novas contratações do clube, que poderiam estrear já nesta semana, na partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, terão de aguardar mais alguns dias para entrar em campo vestindo o manto palestrino.
A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro se inicia justamente nesta quarta-feira (10), dia que marca oficialmente a abertura da janela de transferências. Os times que entram em campo logo mais, Grêmio, Cruzeiro, Vasco da Gama e Corinthians, não poderiam contar de imediato com seus reforços, devido ao trâmite burocrático de inscrição dos profissionais.
As equipes que jogam amanhã (11), como é o caso do Verdão, na teoria seriam beneficiadas pelo regulamento. Sendo assim, a confederação decidiu padronizar os registros dos novos jogadores para a próxima rodada da competição nacional, com o objetivo de manter todos em pé de igualdade.
Desta forma, Felipe Anderson, Maurício e Agustin Giay só poderão fazer suas estreias pelo Maior Campeão do Brasil na próxima quarta-feira (17), na 17ª rodada do Brasileiro. O Palestra enfrenta o Botafogo, às 21h30 (de Braśilia), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Torcida do Palmeiras está ansiosa para ver reforços em campo
É natural que os torcedores fiquem empolgados e queiram ver o quanto antes os novos jogadores do clube em campo. Isso acontece em toda janela de transferências, seja no começo ou no meio da temporada.
E com os palmeirenses não é diferente. A torcida que canta e vibra aguarda ansiosamente pelas estreias dos três reforços, que chegam para qualificar ainda mais o elenco do técnico Abel Ferreira. Já há um debate, inclusive, a respeito de esse ser o melhor plantel que o português teve à sua disposição no Verde.
Comentários estão fechados.