Cavani projeta semifinal da Libertadores com o Palmeiras
Um dos principais nomes do Boca Juniors, o atacante Edinson Cavani falou sobre o confronto contra o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores da América de 2023. Logo após a classificação do time xeneize sobre o Racing nos pênaltis, o astro da Seleção do Uruguai rasgou elogios ao Verdão e disse que a equipe paulista tem muita história na competição continental.
“Palmeiras é um rival que tem experiência nesta competição, igual nós do Boca temos. Creio que vai ser uma semifinal bonita de jogar. Daremos o nosso máximo para que possamos conseguir passar a essa final que todos nós queremos”, disse Cavani, que converteu uma das penalidades no El Cilindro que garantiram o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores.
Aos 36 anos, Edinson Cavani chegou ao clube de Buenos Aires após passar mais de 15 anos no futebol europeu. Desde então, o atacante uruguaio marcou um gol em quatro partidas pelo Boca Juniors, sendo importante na classificação do time no duelo desta quarta-feira (30) contra o Racing fora de casa. Agora, o time vai encarar o Palmeiras em busca de uma vaga na decisão do torneio.
Cavani prega respeito ao Palmeiras antes de semifinal
Até o momento, a Conmebol ainda não confirmou oficialmente as datas dos confrontos da semifinal da Copa Libertadores deste ano entre Palmeiras e Boca Juniors, mas está previsto que o primeiro jogo aconteça na La Bombonera, na Argentina, no dia 27 de setembro. Já a segunda partida deverá ser realizada no dia 4 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo.
Comentários estão fechados.