Cavani chegou no Boca Jrs chutando a porta e agora passa vergonha na Argentina
Cavani foi contratado pelo Boca Jrs para ser o artilheiro da equipe, mandando Benedetto para o banco. Havia sido sondado por diversos times brasileiros antes de aceitar a proposta, na qual ganha um salário de 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões) por ano no clube argentino. Ele chegou lá chutando a porta e agora passa vergonha.
O centroavante uruguaio estreou dia 9 de agosto, contra o Nacional, pela Libertadores, num empate por 2×2. Logo na partida seguinte, contra o Platense, marcou um dos gols da vitória por 3×1 pelo Campeonato Argentino. Parecia um começo promissor, parecido com seu amigo Luis Suárez, jogando pelo Grêmio.
Depois disso, Cavani esteve em campo mais oito vezes e não marcou nenhum gol. Contra o Palmeiras, na semana passada, bem que tentou e não conseguiu ajudar a sua equipe. Os gols perdidos acabaram fazendo o atacante virar piada entre os rivais do país.
Pela Libertadores, ele tem quatro partidas disputadas e não fez gol. A má fase de Cavani não é novidade, no Valencia jogou 28 vezes e fez só sete gols, dá um a cada quatro partidas, média bem pior do que teve ao longo da carreira. Antes ainda, havia feito dois gols em 20 jogos pelo Manchester United, na temporada 2021-22.
Comentários estão fechados.