Cássio está com as malas prontas para deixar o Corinthians
Cássio pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians em breve. O goleiro de 36 anos de idade, um dos maiores ídolos da história do rival do Palmeiras, tem contrato apenas até dezembro de 2024. Até o momento, não há uma renovação encaminhada e o futuro do veterano é incerto no clube.
Aliás, a possibilidade de saída do arqueiro foi algo que movimentou o noticiário do mercado da bola no fim da temporada passada. Na época, o jogador destacou o vínculo que tem a cumprir com a agremiação, mas não descartou sair do Parque São Jorge – o Grêmio, time que o revelou para o futebol, foi apontado como interessado em contratá-lo.
Projetando o que acontecerá mais para frente, a chance é grande do contrato do atleta não ser renovado. Um exemplo do que pode acontecer é a janela de transferências atual, na qual a gestão de Augusto Melo optou por liberar nomes consagrados em Itaquera, como Gil e Renato Augusto.
Desde 2012 na equipe corintiana, o camisa 12 segue sendo uma das referências do time treinado por Mano Menezes. Já consolidado como um dos maiores ídolos da história alvinegra, soma 698 partidas disputadas – fica atrás somente de Wladimir, que tem 806 jogos – e nove títulos conquistados.
Cássio teme situação do Corinthians
Para a alegria dos rivais, a fase alvinegra é péssima. O time vem de derrotas seguidas e vê a classificação para o mata-mata do Paulistão ser ameaçada. Diante desse cenário, conturbado dentro e fora de campo, o goleiro demonstra preocupação com os rumos da equipe.
“Temos que melhorar aqui, não adianta falar de quem vai chegar. É o time que tem, é esse. Não pode ser normal o Corinthians perder três jogos seguidos, agora é fazer uma grande partida e reagir no domingo”, disse o jogador após a primeira derrota no Majestoso na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.