Casagrande se antecipa e aponta saída do Palmeiras
Em sua coluna no Uol, Walter Casagrande Júnior apontou uma possível baixa no elenco do Palmeiras nesta janela de transferências. Para o ex-jogador e atual comentarista, o movimento do Verdão ao contratar Caio Paulista, ex-São Paulo, pode indicar a saída de Vanderlan, uma das opções existentes no plantel para a lateral-esquerda.
“O Palmeiras trouxe numa negociação polêmica, o ótimo lateral-esquerdo Caio Paulista, que estava do outro lado do muro, ou seja, jogava no Tricolor. O Abel gosta muito de fazer dupla de laterais pelo lado e faz muito isso pelo lado direito com Marcos Rocha e Mayke”, iniciou o ex-atleta.
Caio é versátil e chega para ser uma alternativa tanto para a lateral quanto para a ponta-esquerda, sua posição de origem. Casão vê a aquisição dele como um indício de que a Cria da Academia, reserva imediato de Piquerez, pode estar de saída em breve para o futebol europeu.
“Do lado esquerdo, ele já tem o titular indiscutível Piquerez e um ótimo garoto da base que é o Vanderlan. A chegada do Caio pode facilitar a saída do Vanderlan para algum time europeu, e se fala muito do interesse do Milan”, completou.
Lateral do Palmeiras está na mira de times europeus
Na semana passada, o Verdão recusou uma investida do Rennes, da França, por Vanderlan. Pelo menos por enquanto, a diretoria não pretende negociar o camisa 6, uma vez que a temporada será corrida e ele é uma peça importante do plantel.
Entretanto, uma venda na janela do meio do ano não está descartada. Além do Rennes, o PSV, da Holanda, e o Milan também monitoram o atleta e estão interessados em tirá-lo do Allianz Parque.
Comentários estão fechados.