Carlos Miguel é nomeado novo goleiro do Palmeiras

Em meio às buscas do Palmeiras por um goleiro no mercado da bola, Carlos Miguel foi apontado como reforço do clube. Por meio das redes sociais, torcedores palestrinos lembraram e aprovaram a chegada do ex-Corinthians, que desde que deixou o rival está na reserva do Nottingham Forest, da Inglaterra.

“Mas que o Palmeiras deveria tentar e muito o Carlos Miguel, deveria, seria o goleiro para ficar anos”, disse o torcedor alviverde. “Carlos aceitaria fácil defender o Maior do Brasil. Ele tá encostado na Inglaterra, aqui vai ser titular, fora que ver ele contra o Corinthians vai ser interessante“, acrescentou outro internauta palmeirense.

Carlos deixou a equipe alvinegra em meados de 2024. Na ocasião, o Forest pagou a multa rescisória de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões, na cotação da época) e o levou embora sem precisar de negociação. O contrato do arqueiro é válido até junho de 2028.

De lá para cá, o jogador nem de perto conseguiu ter o destaque que vinha tendo na Neo Química Arena antes da transferência. Reserva, ele soma apenas três partidas disputadas pela agremiação inglesa, duas pela FA Cup e uma pela Copa da Liga.

Carlos Miguel chegaria para ser reserva de Weverton

No Allianz Parque, Carlos seria o substituto imediato de Weverton, com potencial para se tornar titular com o passar do tempo. O Verde busca justamente um goleiro que possa ocupar esse posto no elenco do técnico Abel Ferreira.

Atual reserva de Weverton, Marcelo Lomba tem contrato somente até dezembro e não deve renovar. Recentemente, o veterano entrou na mira do Fluminense.

Comentários estão fechados.