Carlo Ancelotti se manifesta sobre destino de Vinicius Junior após oferta bilionária

O técnico Carlo Ancelotti se pronunciou a respeito dos rumores envolvendo a possível transferência de Vinicius Junior do Real Madrid para a Arábia Saudita. De acordo com o italiano, a informação que ele tem vem do próprio jogador, que está feliz no clube espanhol e quer seguir fazendo história no Santiago Bernabéu.

“Tenho uma informação direta do jogador, que está muito feliz aqui e, sobretudo, quer fazer história no Real Madrid. Ele, como todos que trabalham aqui, está na mesma linha: somos felizes aqui e queremos fazer história; Para nós, é um jogador indiscutível, sem nenhuma dúvida”, afirmou, durante entrevista coletiva.

Em seguida, Carletto, de forma irônica, bem ao seu estilo, disse aos jornalistas que tem tentado ser mais paciente e não perder a calma nas coletivas. Por isso, pediu que outras perguntas sobre o assunto não fossem feitas – o que certamente teria acontecido não fosse a interrupção do treinador.

“Não… Esses dias, aliás, tenho refletido bastante, porque venho ficando um pouco nervoso nas coletivas. Tenho que ficar mais tranquilo… Então, não me incomoda que vocês perguntem do Vinicius”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carlo Ancelotti pode perder Vinicius Junior

De acordo com informações da imprensa espanhola, Vini estaria em seu limite diante de tudo que tem enfrentado por lá. Em meio a esse cenário, a Arábia Saudita voltou a demonstrar interesse em levá-lo embora do Real.

Representantes do Fundo de Investimento Público saudita retomaram contatos com o estafe do atacante em dezembro. No passado, o FIP chegou a sinalizar com uma proposta salarial de 350 milhões de euros (R$ 2,187 bilhões), mas não houve avanço.

O atual contrato do camisa 7 com a agremiação merengue tem validade até meados de 2027 e uma cláusula rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 6,24 bilhões).

Comentários estão fechados.