Carille cita o Palmeiras pra justificar problemas no Santos
Depois de um bom início de temporada, Fábio Carille enfrenta questionamentos à frente do time do Santos. O Peixe não vence há três jogos, sendo o último deles o empate sem gols com o Amazonas, em plena Vila Belmiro. Os resultados recentes fizeram a equipe perder a liderança da Série B.
Antes mesmo da bola rolar para o duelo mais recente, os torcedores presentes nas arquibancadas da Vila protestaram contra o técnico e os jogadores. No intervalo, com o 0 a 0 no placar, as críticas seguiram. Após o apito final, o comandante santista foi perguntado sobre os questionamentos da torcida.
Carille destacou que não foi a primeira vez que isso aconteceu e colocou as críticas na conta da paixão do torcedor. O técnico ainda comparou o cenário do Alvinegro com a recente invasão ao CT do Verdão, que mesmo ganhando títulos nos últimos anos está sujeito a esse tipo de situação.
“Recentemente tivemos uma invasão no CT do Palmeiras. Se a torcida do Palmeiras está insatisfeita com tudo o que ganhou nos últimos anos, imagina a do Santos? Que caiu e vem sofrendo. É emoção, paixão. E nós aqui dentro temos que ser razão. Seguir trabalhando, olhando para frente. Motivar. Deixar claro o que precisa ser feito”, declarou.
Carille tem trabalho questionado no Santos
O experiente treinador de 50 anos de idade chegou a Vila bem distante de ser uma unanimidade. Mas com os resultados conquistados no começo do ano, foi ganhando moral. Chegou a final do Paulistão com o time recém-rebaixado, perdendo para o Palestra, atual tricampeão, na decisão.
A expectativa era de que a equipe santista sobrasse na segunda divisão do Brasileiro, o que não aconteceu. O Peixe tem oscilado e recentemente perdeu a liderança para o Novorizontino. Essa queda de rendimento resulta nas críticas ao trabalho de Fábio e de sua comissão técnica por parte da torcida.
Comentários estão fechados.