Camisa 5 dos sonhos de Anderson Barros passa por cirurgia e leva Palmeiras à loucura
Um dos alvos do Palmeiras para reforçar o time na temporada, o volante Gregore vai passar por um bom tempo longe dos gramados. O Inter Miami, dos Estados Unidos, informou que o jogador sofreu uma grave lesão no pé e vai precisar passar por uma cirurgia ainda nesta terça-feira (14). Ele é um dos principais atletas e o capitão do time estadunidense.
Gregore era o nome favorito do diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, para ser o camisa 5 do Verdão. O clube chegou a negociar com o ex-jogador do Bahia e do Santos neste mercado de transferências, mas as conversas não avançaram. A equipe alviverde segue atrás de um atleta que possa substituir o meio-campista Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Mas de acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não deve fechar com reforços neste primeiro semestre do ano por entender que o time atual tem condições de manter a boa campanha no ano. Por outro lado, o técnico português Abel Ferreira esperava contar com novos jogadores antes do fim da janela de transferências, no dia 3 de abril.
Palmeiras sonda vários volantes e não fecha com nenhum
Além de Gregore, o Palmeiras negociou com vários outros jogadores para substituir Danilo, mas não fechou acordo e segue sem reforços para a temporada. Matheus Henrique, do Sassuolo, Jean Lucas, do Monaco, Andrey Santos, do Chelsea e Allan, do Atlético Mineiro, foram alguns dos nomes especulados e que não entraram em acordo com o Verdão.
Comentários estão fechados.