Calleri está morrendo de medo do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o São Paulo neste domingo (11) em um duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Verdão precisa vencer o clássico para seguir sua perseguição ao líder Botafogo. O Tricolor por sua vez, vem embalado de um vitória por 5×0 pela Copa Sul-Americana e espera se reabilitar no Brasileirão depois de ser derrotado pelo Grêmio na última rodada.

Embora nos últimos anos o confronto entre as equipes tenha sido marcado pelo equilíbrio, o atacante do SP Jhonatan Calleri, sabe que a equipe do Morumbi só terá chances de sair de campo vitorioso caso se dedique ao máximo:

“Ganhamos bem na final do Paulista aqui [no Morumbi], eles ganharam muito bem no Allianz. Depois tivemos vários empates, 0 a 0, tomamos virada aqui por 2 a 1, ganhamos na Copa do Brasil, eliminamos eles. Precisamos dar 110% para ganhar deles, porque são o melhor time. Vamos fazer de tudo para ganhar deles domingo no Morumbi.” disse, Calleri.

O argentino ainda destaca a qualidade do time do alviverde, que em sua opinião tem três dos cinco melhores jogadores do Brasil:

“Rony, Dudu e Veiga são três dos cinco melhores jogadores do Brasil. Vamos tentar equilibrar correndo os 90 minutos, fazendo com que eles não joguem, tentando jogar o nosso jogo. Acho que eles também não gostam de jogar contra a gente. Os últimos jogos entre nós sempre foram muito equilibrados.” Concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Equilíbrio é marca de Palmeiras x São Paulo

O São Paulo, adversário do Palmeiras neste fim de semana, tem sido uma pedra no sapato de Abel Ferreira, que desde que chegou ao brasil tem tido um aproveitamento excepcional contra quase todas equipes que enfrentou.

No total são 16 duelos contra o Tricolor, com cinco vitórias alviverdes, seis empates e cinco derrotas. Um aproveitamento de 43,75%. É importante ressaltar que em dois Choque-Rei, o português não esteve no banco de reservas comandando seu time por estar cumprindo suspensão.

Comentários estão fechados.