Calleri está fora do São Paulo e Palmeiras pode comemorar
Jonathan Calleri, principal referência do São Paulo, está fora do time e não entrará em campo no Choque-Rei deste fim de semana. O centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Inter de Limeira e terá de cumprir suspensão automática no clássico.
Na entrevista coletiva após a vitória sobre a equipe de Limeira, por 3 a 0, o técnico Thiago Carpini falou sobre a ausência do argentino e afirmou que se trata de uma perda significativa. Porém, evitou lamentar ainda mais a baixa e destacou que a suspensão abre espaço para uma nova oportunidade.
“Calleri é uma perda grande, mas procuro não lamentar e, sim, valorizar a oportunidade. Alguém vai ter oportunidade. Vamos analisar. Conhecemos bem o adversário, constantemente estamos nos enfrentando”, disse o jovem treinador, que está no início de sua trajetória no rival.
A perda é realmente relevante, tendo em vista que o atacante é uma das referências do time e um dos ídolos da história recente da agremiação do Morumbi. Ainda mais considerando que não há um substituto imediato para o camisa 9 no elenco são-paulino, algo que é motivo de alegria pelo lado do Palmeiras.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste fim de semana
Os rivais fazem o segundo Choque-Rei da temporada neste domingo (3), às 18h (de Brasília), no Morumbis, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2024.
O clássico marca o segundo encontro das equipes neste ano. No início de fevereiro, ambos se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Supercopa do Brasil. Depois de um empate sem gols no tempo regulamentar, o time são-paulino levou a melhor nos pênaltis e ficou com a taça.
Comentários estão fechados.