7 empresas preparam propostas para o Palmeiras

O Palmeiras tem em mãos sete propostas diferentes de empresas interessadas em patrocinar o clube. Com o contrato com a Puma se encerrando em dezembro deste ano, o Verdão abriu concorrência para definir o novo fornecedor de material esportivo e o que não falta é opções para o Maior Campeão do Brasil. A informação é do ge.

Uma das interessadas é justamente a empresa alemã, parceira do Alviverde desde 2019. A ideia da marca seria dar continuidade ao compromisso, estendendo o atual vínculo para além de 2025, mas sem a exclusividade do acordo no Brasil, visto que pretende patrocinar outras equipes por aqui, como Bahia e Red Bull Bragantino.

A outra candidata é a Legea, conforme a própria empresa já confirmou. Os italianos, que possuem forte atuação no futebol da Terra da Bota, desejam expandir os negócios para além das fronteiras e o Palestra é visto como uma grande oportunidade para dar um passo adiante nesse sentido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As outras concorrentes não foram reveladas. Mas é certo que a terceira é a Adidas. A relação da marca das três listras com a cúpula palmeirense é boa e a retomada da parceria finalizada em 2018 seria vista com bons olhos pelas duas partes.

Palmeiras tomará uma decisão em meados de abril

Por enquanto, não há nada certo e o Verde segue analisando as propostas. O clube deve bater o martelo sobre o novo patrocinador na segunda quinzena de abril. Mesmo que o contrato com a Puma se encerre somente em dezembro, é preciso antecipar a decisão por conta de questões logísticas.

Comentários estão fechados.