Caio Ribeiro dispara sobre Palmeiras x São Paulo
Caio Ribeiro não gostou nada do empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo, no Morumbis, na noite da última segunda-feira (29). O comentarista criticou a postura dos dois times, que, principalmente no primeiro tempo, fizeram um jogo travado, e afirmou que falta aos clássicos a irreverência da garotada palestrina.
“O que me chama atenção é a personalidade dessa molecada que vem da base do Palmeiras. Endrick, Luís Guilherme e Estevão são meninos que entram e vão para cima, aceleram e buscam a jogada individual. O que a gente tem visto nos clássicos é muito toque de lado, muito toque para trás, muito respeito ao adversário”, disse.
Para o ex-atacante, embora não tenha feito uma boa partida, Estevão é um exemplo do que precisa ser feito em campo. A irreverência da Cria da Academia tem que tomar o lugar do jogo físico e estudado que marca a maioria dos últimos encontros entre as equipes no Choque-Rei.
“Falta essa irreverência, de rabiscar, tentar uma caneta. O Estevão fez isso hoje, apesar de não ter sido destaque. Foi um jogo muito físico, estudado, pegado, de poucas chances claras de gol. Mas o Estevão é um menino que a gente pode olhar com muito carinho. Não só o torcedor do Palmeiras, mas pensando em Seleção Brasileira”, completou.
Palmeiras e São Paulo fizeram mais um duelo pouco inspirado
Embora a partida tenha melhorado no segundo tempo, o embate como um todo ficou novamente abaixo das expectativas. Novamente porque de uns tempos para cá virou uma rotina os clássicos entre os rivais serem marcados pela pouca inspiração dos dois lados.
Desta vez, nem mesmo as situações ruins dos times no começo do Brasileirão foi motivo para um futebol melhor. Ambos seguem na parte de baixo da tabela de classificação, o Verde na 12ª colocação, com cinco pontos conquistados, e o Tricolor na 14ª, com quatro.
Comentários estão fechados.