Bruno Tabata pode estar de saída do Palmeiras
O meia Bruno Tabata pode não vestir mais a camisa do Palmeiras. Insatisfeito com o fato de ser reserva da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, o jogador está em busca de um novo clube para atuar e deve sair do Verdão já na próxima janela de transferências, que será aberta na segunda-feira (3). O atleta, inclusive, não foi bem relacionado para o jogo contra o Bolívar.
De acordo com o site ‘Palmeiras Online’, Bruno Tabata pediu para não ser relacionado para a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (29), quando o Verdão goleou o Bolívar por 4 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. O jogador sequer ficou no banco de reservas e a ausência do meia levantou dúvidas sobre o futuro dele na equipe.
“A ausência do Bruno Tabata no banco de reservas ontem tem a ver com “possibilidades no mercado”, pelo que me passaram. O jogador, que não se firmou no Palmeiras, pode deixar o clube já nesta janela. Verdão investiu 5 milhões de euros no atleta. Tabata tem apenas 2 gols em 32 jogos”, explicou o setorista do Palmeiras, Gustavo Soler, do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.
Palmeiras deve negociar o meia Bruno Tabata
O Palmeiras investiu 5 milhões de euros (R$ 26,1 milhões) para contratar Bruno Tabata junto ao Sporting, de Portugal, em agosto do ano passado. O jogador assinou contrato até junho de 2026. Apesar da alta expectativa dos torcedores, o meia não correspondeu dentro de campo e em momento algum se firmou como titular do time.
Comentários estão fechados.