Brilhou no Palmeiras e tem sondagens do futebol brasileiro
O zagueiro Vitor Hugo, que teve duas passagens pelo Palmeiras, possuiu algumas sondagens nesta reta final do ano. Atualmente, o defensor de 31 anos de idade está atuando pelo Trabzonspor, equipe turca que vem tendo grande destaque nos últimos anos.
Pelo Palmeiras, o zagueiro ficou marcado por grande dupla defensiva realizada com Mina. A famosa ’VitaMina’ foi titular absoluta no título do Campeonato Brasileiro de 2016, tendo grande destaque, além do sistema defensivo, pelos gols que conseguiam fazer no campo de ataque.
Vitor Hugo foi titular do Verdão nos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016. No Trabzonspor, da Turquia, são três troféus até o momento: Campeonato Turco 2021-2022, SuperCopa da Turquia 2020 e 2022.
Além desses torneios, Vitor Hugo esteve no elenco do Palmeiras que foi Campeão Paulista de 2020, tendo atuado também na primeira fase da Libertadores daquele ano, vencida pelo clube diante do Santos na decisão.
“Tive altos e baixos, fiz gols, tomei cartão, desarmei, errei também, dei várias cambalhotas. Mas nunca deixei de entrar em campo para dar meu melhor. (Venci) Copa do Brasil, Brasileirão, Paulistão. Imagina se o Vitor Hugo de dez anos sonhava com isso? Foi tudo muito além dos meus sonhos”, comentou o zagueiro após rumar ao clube turco, onde está atualmente.
Além do destaque dentro de campo, o defensor sempre ganhou notoriedade por ser ’resenha’ fora das quatro linhas, sempre gerando entretenimento nas entrevistas.
Carinho da torcida do Palmeiras
Em entrevistas, o zagueiro sempre agradeceu o carinho da torcida do Palmeiras, que pedia sua volta após ótima primeira passagem.
“Quando saí a primeira vez, falaram que eu voltaria para conquistar mais títulos com esta camisa. E graças a Deus, voltei e conquistamos o Paulistão e seguimos invictos no Brasileirão e na Libertadores. Tem o ditado que é dando que se recebe. Vivi muito isso, porque sempre dei o melhor pelo Verdão, recebi e recebo o carinho desta torcida maravilhosa”, acrescentou.
Comentários estão fechados.